Veja nosso instagram

Política de Troca ou Devolução

A satisfação de nossos clientes é o nosso objetivo principal e por isso criamos a nossa política de troca/devolução. Por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem o direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido cortado ou confeccionado.

O processo de devolução/troca por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições. Não nos responsabilizamos pela sua satisfação com a confecção final em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca/devolução. Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Para autorização da troca/devolução, o cliente deverá informar ao SAC do Meu Tecido (pela página de contato de nosso site) por que deseja trocar ou devolver. Assim iremos analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca/devolução.

Não poderemos realizar troca/devolução dos produtos fora das condições citadas acima.

 

PRAZOS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES

Se o produto apresentar condições para troca/devolução, enviaremos ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.

 

DESPESAS DE FRETE

Trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Meu carrinho
Produto adicionado!
 x 

0